segunda-feira, 22 de junho de 2015

ECONOMIA - Alerta de emergência total.

ALERTA DE EMERGÊNCIA TOTAL: A ELITE ESTÁ EVACUANDO

segunda-feira, 22 de junho de 2015 |

Sinais de um colapso financeiro vindouro estão acelerando a um ritmo alarmante
A elite financeira está insinuando que um colapso financeiro iminente se aproxima.

Da crise Euro-grega à súbita ascensão da popularidade do ouro, os pontos escritos na parede aponta para a inevitável ruína econômica.

Na véspera do exercício militar Jade Helm programado para acontecer no próximo mês, o governador do Texas, Greg Abbott mostrou sua desconfiança em relação ao decreto do sistema monetário do Federal Reserve em um movimento para repatriar US$ 1 bilhão em ouro de volta para seu estado de origem.

Países como a China e a Alemanha fizeram movimentos semelhantes, com o Banco Central alemão, ou o Bundesbank, no início deste ano dizendo que também têm planos para repatriar 300 toneladas de ouro do Fed de Nova York, em 2020.

Leia também: Analista Financeiro: Se Aproxima o Estouro da Bolha da Dívida

Só hoje, gestor britânico do fundo de cobertura, Ian Spreadbury, que manipula bilhões de dólares em investimentos, revelou que ele adverte seus clientes sobre o "risco sistêmico" do mercado, e disse que os aconselha a guardar "dinheiro físico", devido à sua volatilidade esmagadora.

O ex-congressista Ron Paul também advertiu recentemente que as políticas de impressão de dinheiro do Federal Reserve são insustentáveis, e que o "dia do julgamento" do mercado de ações está próximo.

Leia também: 10 Fatos que Precederam a Última Crise Financeira e que Estão se Repetindo Agora

Tudo isso, aliado ao fato de que os bilionários estão comprando bunkers apocalípticos e refúgios no mar, pinta um quadro desolador do futuro da economia global, a menos que mais pessoas despertem e forcem uma mudança radical.


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/06/alerta-de-emergencia-total-elite-esta.html#ixzz3dn1NUYTf

Nenhum comentário: