segunda-feira, 23 de março de 2015

PETROBRAS - Brasileiros rejeitam privatização da Empresa.

Esmagadora maioria dos brasileiros é contra privatização da Petrobras   
 
Só o jornalista Gustavo Patu publicou no jornal em que trabalha, mesmo assim de forma discretíssima e ninguém mais deu: a campanha de criminalização e de desmoralização movida desde o ano passado, e que tem como um de seus objetivos a privatização da Petrobras não surtiu efeito. Pesquisa Datafolha prova que a maioria da população brasileira é contra a privatização da maior empresa brasileira.
Atenção cúpula do tucanato, o segmento nacional que mais age pró-privatização da Petrobras: a medida é rejeitada, também, pela maioria dos eleitores do PSDB.
c desestatização Pela pesquisa Datafolha apenas 24% dos brasileiros são a favor da passagem da companhia para a iniciativa privada. Nada menos que 61% dos entrevistados no país disseram ser contra a privatização da empresa. Outros 5% se disseram indiferentes, e 10% não souberam responder. O levantamento ouviu 2.842 eleitores na 2ª e 3ª feira da semana passada. E só agora o jornal divulga os resultados!
De acordo com o levantamento, a venda da Petrobras é rejeitada pelos brasileiros de todas as faixas de renda, de idade e escolaridade, em todas as regiões do país e independentemente de inclinação partidária. A rejeição é de 67% entre os que declaram preferência pelo PT e é maioria também entre os tucanos – entre os eleitores do PSDB 56% são contrários e 35% favoráveis

Nenhum comentário: