quinta-feira, 14 de novembro de 2013

POLÍTICA - "Está bom demais"


Bom demais! Serra agora está apoiando Dilma…



Só pode ser isso: primeiro ele reentrou na disputa com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para ser candidato a presidente da República de novo (pela 3ª vez), rachando o seu partido, que já não era lá um primor de unidade. Depois esculhambou o PSDB dizendo que a legenda tem síndrome do “bovarismo”, tem complexos de querer ser aceita pelo PT.
maismedicos_atendimento_AntonioCruzABr
Dra. Verusca Rodrigues em atendimento no município Novo Gama (GO)
Agora ele simplesmente ficou contra o Mais Médicos. “(O programa) É uma espécie de médico-enfermeiro que vai sozinho lá para o lugar”, afirmou. “Claro, é bom para quem está recebendo, mas não resolve nada. É mais um golpe de natureza publicitária.” Acreditem se quiser…
José Serra criticou o Mais Médicos, o programa que leva profissionais brasileiros e estrangeiros a cidades do interior do país e a periferias. Atacou o programa que já tinha 79% de aprovação dos brasileiros nas penúltimas pesquisas e nas últimas saltou para 83%.
Bom demais!Para nós
Ele criticou o programa em Curitiba, onde esteve para fazer uma palestra sobre a economia brasileira. Está ou não está querendo carrear mais votos para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, que criou e implanta o programa?
Na capital paranaense ele falou, ainda, sobre suas recentes críticas ao PSDB, que tanta celeuma criaram. Serra havia dito no fim de semana, em evento organizado pela juventude do PSDB paulista, que a legenda tem a necessidade de ser “aceita pelo PT”, que ela precisa é “adotar um discurso de mudança” e fez ainda críticas veladas a Aécio Neves, ao afirmar que o partido não sabe criticar o governo Dilma.
Agora, só faltava mais esta: Serra está apoiando Dilma. Está bom demais. Para nós.

Nenhum comentário: