sábado, 29 de setembro de 2012

POLÍTICA - Os documentos que o Joaquim não leu.

Está tudo armado para detonar o PT, Dirceu, Lula e por último a Dilma.




O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS
Todos estes documentos ESTÃO no processo AP 470.



Todos estes documentos afirmam que a Visanet pagava diretamente à agência DNA Propaganda.
Os recursos do Fundo de Incentivo Visanet, pertencem à Visanet, e NÃO transitavam pelo Banco do Brasil.
Portanto, os recursos da Visanet NÃO SÃO DO BANCO DO BRASIL (muito menos são recursos públicos).
POR QUE JOAQUIM BARBOSA NÃO LEU OS DOCUMENTOS?
POR QUE Joaquim Barbosa e todos os Ministros do STF desconsideram estes documentos? Teria JB “escondido” estes documentos?
POR QUE Joaquim Barbosa e todos os Ministros do STF diante, destes documentos, MENTEM ao dizer que os recursos pertenciam ao Banco do Brasil? Teria JB “escondido” estes documentos?
POR QUE Joaquim Barbosa e todos os Ministros do STF, diante destes documentos, MENTEM ao dizer que, o Diretor de Marketing do Banco do Brasil, “desviou” recursos do Banco do Brasil para a agência DNA de Marcos Valério? Só por ser petista?
POR QUE Joaquim Barbosa e todos os Ministros do STF, diante destes documentos, MENTEM ao dizer que, o Diretor de Marketing do Banco do Brasil, “desviou” recursos, sobre os quais NÃO DETINHA A POSSE? Só por ser petista?
POR QUE Joaquim Barbosa e todos os Ministros do STF, diante destes documentos, “não exergaram” que o dinheiro sendo da Visanet, somente a Visanet poderia pagar a agência DNA de Marcos Valério?
Joaquim Barbosa, rendendo-se às vaidades pessoais, inventou uma estória. Para dar veracidade ao enredo da novela, não só desconsiderou documentos, mas MENTIU sobre eles. Falseou informações contidas nos documentos.
Joaquim Barbosa trai seu dever para com a JUSTIÇA, trai o cargo de respeito, trai a Constituição Federal e trai a sociedade brasileira.



A verdade da AP 470, doa a quem doer. Por que a PGR/MPF e o relator JB fizeram isso?
Os Blogs Megacidadania e Xeque-Mate-Notícias se uniram e apresentamos neste vídeo, um resumo, com base exclusivamente nos documentos da AP 470, para demonstrar a "maquinação" na montagem da denúncia urdida pela PGR/MPF e que o relator não "viu"...
Outro ESCÂNDALO todo documentado, que vergonhosamente contou com a colaboração deslavada de incompetentes "jornalistas" a mando de seus chefes do PIG (Partido da Imprensa Golpista).
Para desvendar a trama e comprovar definitivamente a mentira que é o pilar da "denúncia", realizamos um cruzamento de diversos documentos. Os documentos estão disponíveis no blog's Megacidadania e Xeque-Mate-Notícias.
DESDE QUANDO a PGR/MPF e o relator tem "poderes" p/ descumprir a LEI e fraudar "denúncia" ?
E isso é JUSTIFICATIVA p/ se aplicar um SELETIVISMO que beneficiou TUCANOS poupando-os de estarem na AP 470?
Será por isso que a PGR/MPF e o relator JB "fingiram" que não viram o legítimo CONTRATO/REGULAMENTO da Visanet ?
COMPARTILHAR é o segredo de nossa FORÇA !

Nenhum comentário: