sábado, 21 de abril de 2012

ANOS DE CHUMBO - Depoimento de um ex-cabo.

Abaixo,  o depoimento corajoso de uma das vítimas da ditadura que se instalou em nosso país em 64.

Sou ex cabo de 65 a73, quando o Anselmo eu sabia,  era um traidor do movimento.

Fui perseguido tive que pedir baixa.

 O soldado Jomar que foi morto pelo cap niebus em 70, em Barra Mansa, trabalhava comigo na oficina no 2 BIB  nessa cidade.

 Servi no10 Regimento de Infantaria em Juiz de Fora, no Parque Central de Moto, Rio de Janeiro de 65 a 68.

 No  2 BIB de 68 a 71 em Barra Mansa, onde teve muita tortura de preso politico de 68 a 71, na 4 CIA LEVE,  Juiz de Fora, onde fiquei preso por 20 dias com um preso politico onde ele me contava as torturas que passou.

Respondi ao umIPM para eles saberem se eu era da esqueda ou se tinha alguma coisa com as mortes dos sodados em Barra Mansa.

Servi também no 14 GAC em  Pouso Alegre, onde tive que pedir baixa.

Se o entregador do Anselmo tiver algum direito, eu tambem posso ter.

REGINALDO DE SOUZA REZENDE EX CB.

INHAUMA RIO DE JANEIRO

Nenhum comentário: