sábado, 24 de março de 2012

POLÍTICA - "Lula faz falta"

Do blog Coluna da Esplanada.
Esplanada

‘Lula faz falta’, desabafa líder do governo

Em crítica indireta ao atual governo, senador Eduardo Braga confidenciou que sente falta do ex-presidente em 'todos os momentos'. Por Leandro Mazzini

24/03/2012 | Enviar | Imprimir | Comentários: nenhum | A A A



Leandro Mazzini é jornalista e escritor

Siga o colunista no Twitter: @leandromazzini

Saudade
Com uma mistura de nostalgia e crítica, sem contudo citar nomes do atual governo do qual é líder no Congresso, o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) desabafou na quinta-feira à noite, para uma rodinha: “Lula faz falta em todos os momentos”, disse, em Manaus, após provocado sobre sua visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, com quem foi se orientar sobre a atual situação do governo, confessou.

Amigos & política
Na tentativa de driblar interpretações negativas do Palácio, o senador lembrou: “Sou amigo do Lula há 14 anos, antes de ele ser presidente, sempre me orientei com ele”.

Hein!?
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse ontem que houve “risco” de apagão em seu governo. Foi em palestra, em Manaus, no Fórum Mundial de Sustentabilidade.

Mal da cerveja
Há quem diga que a mobilização da bancada evangélica contra a cerveja Budwiser nos estádios da Copa de 2014 está a serviço de algum concorrente da Ambev. Pelo fato de só agora, na votação da Lei Geral da Copa, eles gritarem contra, apesar de marcas conhecidas serem liberadas nas arenas em shows e eventos diversos.

Nenhum comentário: