sábado, 10 de março de 2012

PETROBRÁS - Eleição de empregado para o Conselho de Administração.

Graças ao Presidente Lula, os empregados das Estatais estão podendo eleger um seu representante para o C.A. de suas respectivas empresas.

Silvio Sinedino Vence a Eleição para o CA da Petrobrás


SINEDINO GANHA A VAGA DE CONSELHEIRO DA PETROBRÁS

Silvio Sinedino, Presidente da AEPET, foi eleito para o Conselho de Administração da Petrobrás com 6.972 (53,3% dos votos válidos), contra 6.105(46,7%) votos dados ao candidato João Antônio Moraes. Ele venceu o pleito como representante dos trabalhadores da Petrobrás. Um total de 14.126 empregados da Petrobrás votaram no 2º turno e o número de votos nulos e brancos somaram 1.049 no total.

Uma importante vitória, não só pela competência, dedicação e capacitação do eleito, mas também por reafirmar a força das entidades independentes e que trabalham em defesa dos empregados da Petrobrás, da própria companhia e da Soberania Nacional. A Federação Nacional dos Petroleiros, a Aepet, o Sindipetro/RJ e as demais entidades, unidas derrotaram a máquina eleitoral montada para eleger o candidato da FUP.

Sinedino tem mostrado competência na sua atuação como presidente do Conselho Fiscal da Petros; é o presidente recém eleito da Aepet, depois de ser um ótimo diretor de pessoal da entidade. Assim, tem visão e experiência suficientes para bem representar os empregados no cargo de alta importância que é o de Conselheiro de Administração da Petrobrás.

Na sua plataforma de campanha Sinedino incluiu a formação de uma equipe de apoio à sua gestão. Isto mostra um alto grau de maturidade bem como de senso de responsabilidade do eleito para a importância do cargo que irá ocupar. É do Conselho que saem as diretrizes para o planejamento estratégico da Companhia, que é uma das maiores do mundo e que tem a grande missão social e estratégica de alavancar o crescimento nacional. Gerar empregos de qualidade no País, desenvolver tecnologia com empresas genuinamente brasileiras, que é a forma de alavancar o desenvolvimento do País, são outros pontos relevantes da sua missão. Tudo isto sem deixar de gerar recursos para os seus projetos e seus acionistas.
Fonte: AEPET

Nenhum comentário: