sábado, 18 de fevereiro de 2012

LULA QUER DESFILAR.

Lula não desistiu: ele quer ir ao Sambódromo

O ex-presidente Lula não desistiu. Ele ainda pretende ir ao desfile da Gaviões da Fiel que acontecer neste sábado. Ou melhor, já na madrugada de domingo.

Os médicos e dona Marisa têm buscado evitar que o ex-presidente queira forçar a barra, mas este blogue apurou que o PT já teria reservado uma suíte no hotel Hollyday Inn, que fica ao lado do Anhembi, para a eventualidade de o ex-presidente bater o pé e decidir que está bem o suficiente para enfrentar os 50 minutos em sua homenagem.

Se Lula estiver disposto no sábado e os médicos não o proibirem, ele chegaria ao hotel um pouco antes do desfile e de lá só saíria quando o puxador de samba anunciasse que a escola da Gaviões da Fiel iria entrar na passarela. A Gaviões deixaria o carro em que Lula poderia ser a estrela pronto para a ocasião. Se isso vier a ocorrer, Dona Marisa estará ao lado do ex-presidente.

A vontade de Lula de participar é imensa. Quem esteve com ele na semana passada diz que mesmo com dificuldades de fala ele insistia em dizer que “iam se surpreender com a energia dele no Anhembi”.


A radioterapia tem sido muito dura com Lula. Ele teria emagrecido quase 10 quilos desde que iniciou o tratamento. Mas Lula não desiste.
Fonte: Blog do Rovai

Nenhum comentário: