terça-feira, 23 de novembro de 2010

POLÍTICA - Esse tucano enrustido já vai tarde.

Para onde irá Meirelles? Subestimou Dilma, estará desempregado?

Helio Fernandes

Oito anos presidente do Banco Central, dominando e controlando o governo, fazendo e desfazendo sem consultar o próprio Lula, acreditou que a situação permanecesse a mesma. Por causa disso, cometeu o erro dos erros, fraudou e falseou uma conversa com a presidente, CONVERSA QUE NÃO HOUVE.

Revelou que FEZ EXIGÊNCIAS a Dilma, “só continuo nessas condições”. Como não conversou com Dilma, qualquer um compreenderia que não houve exigência.

O mais grave de tudo, foi a manchete do jornalão, contando a CONVERSA dele com Dilma, e a exigência para CONTINUAR. Além de deslealdade, BURRICE de Meirelles. Ele achou que Dona Dilma ia pedir desculpas, não constataria imediatamente que a FONTE da matéria era o próprio Meirelles.

Agora, o mesmo Meirelles diz “que ocupará outro cargo no governo Dilma”. Isso não saiu em manchete, não era importante. O que se pergunta: “Que cargo Meirelles ocupará?”

***

PS – Apostam na Comlurb. Poderia ir limpando tudo o que deixou no caminho, comprometendo até mesmo o presente e o futuro do país. A “burrice” foi até positiva.

PS2 – Nesse caso, “O Globo” está mil por cento certo. Na Era da internet, do blog, twitter, facebook, celular, a única forma do “furo impresso”, é uma nota dada e pedida para ser publicada, pela própria fonte.

PS3 – O jornal não revelou o nome da fonte, respeitou o compromisso. Mas a indicação de onde surgia a notícia, estava escancarada.

Nenhum comentário: