sexta-feira, 19 de março de 2010

SEJAM RAZOÁVEIS: PENSEM, ACEITEM E SEJAM COMO EU QUERO!

Do blog ALMANAQUE SR. COM.

De repente, com base apenas nas “notícias” da imprensa você começa a odiar o Hugo Chaves, o Evo Morales, o Ahmadinejad e outros que estão na mira dos interesses de Israel e Estados Unidos. É a técnica do ou fica de quatro ou vai para o “eixo do mal”.

Algum desses “bandidos” fez algum mal contra você ou contra o Brasil? O crime que cometeram é governarem países ricos em petróleo e não querem doá-lo para o Tio Sam. A versão é que são contra a democracia e a imprensa, apesar de terem sido eleitos democraticamente.

Imagem  Activa

Não vou ser louco de negar o holocausto judeu. Existem até leis em alguns países da Europa que considera crime negar o holocausto (isso me despertou suspeitas: o holocausto houve, mas por que tanto medo que se investigue e se comprove o número 6.000.000 de judeus mortos pelos nazistas?).

Mas não sou idiota de negar que também está havendo um holocausto palestino. Executado por quem? Justamente pelos judeus! Então, o crime horrendo dos nazistas não foi tão horrendo assim, pois estão fazendo o mesmo. Já ocuparam uns 80% do território dos palestinos e querem mais.

Como essa dupla controla 75% da mídia ocidental, fazem de tudo para que pensemos, aceitemos e sejamos como eles querem.

A relação desse tipo de noticiário é quase infinita. A versão dada sempre é a que interessa aos Estados Unidos e Israel. A maioria adota o padrão “meia verdade” que, se não formos miquinhos amestrados do Tio Sam, podemos chamar de “meia mentira”.

Aqui no Brasil as grandes empresas de comunicação fazem parte desse esquema. Felizmente, são de um incompetência bestial! Não sabem destruir a imagem dos seus inimigos políticos. Quanto mais elas batem, mais as vitimas crescem na aceitação popular.

A intenção desta matéria é chamar sua atenção para, antes de acreditar, dar uma analisada e fazer aquela velha pergunta de qualquer detetive: a quem interessa essa “informação”?

Nenhum comentário: