sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

BANDA LARGA - O castigo vem a cavalo.

O castigo vem a cavalo. Pena que sobre nós

Ontem, o presidente da Net, presidente da Net, José Antônio Félix, foi mais um a criticar a reativação da Telebras e a implantação de uma rede pública de banda larga. “É absolutamente desnecessário que o governo faça o papel de empresário”, registrou este blog, como se as empresas estivessem cumprindo seu papel de oferecer um serviço público de qualidade e a preços acessíveis à população.

Não demorou um dia para o castigo vir a cavalo. Ontem, os usuários do serviço de internet daquela empresa e tiveram dificuldades de acessar sites nacionais e internacionais, um problema que se estendia até o início desta madrugada.

Aparentemente, o serviço voltou ao normal depois das 2 da manhã. Os sites noticiosos só conseguiram informação sobre o problema através do atendimento telefônico. Além do “apagão” cibernético, houve um “apagão” da transparência.

Se não respeitam os brasileiros como cidadãos que têm direito à comunicação por internet a custo acessível, ao menos respeitem os brasileiros que são seus usuários, pagando caro. Defeito pode acontecer. Silêncio sobre eles, não.

Fonte: Blog Tijolaço, do Brizola Neto.

Nenhum comentário: