segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO "PONTO DE CULTURA".

Estamos divulgando o livro do nosso querido amigo e diretor do Ministério da Cultura, Célio Turiro.
O livro aborda o projeto Ponto de Cultura, projeto este idealizado por Célio Turino e fomentado e implantado amplamente pelo governo Lula.
Hoje sabemos que o povao chamado de " a grande massa" necessita de acesso a cultura e Célio Turino mostra que com este projeto o governo Lula fez o correto para incentivar a dar acesso as culturas polulares, cultura digital e por ai vai.
Por isso pedimos que nos ajude a divulga este livro, onde mostra o sucesso do Governo Lula e do Projeto Ponto de Cultura.


Um grande abraço;

Att;

Luiz Ariovaldo Fabri Junior
(19) 9249-2666

O povo também gosta de Cultura

Ponto de Cultura é o Brasil, é o seu povo, é a sua força e seu talento. Ponto de Cultura é mais que um agrupamento de gente fazendo arte, é uma rede de pessoas imbuídas com o melhor que há da cultura de um povo e que faz da arte sua mais perfeita forma de expressão. “Não se inaugura um Ponto de Cultura, pois o Ponto é algo que já existia”, declarou o historiador Célio Turino, secretário nacional da Cidadania Cultural do Ministério da Cultura e idealizador dos Pontos de Cultura.
O Brasil hoje tem cerca de 2.000 Pontos espalhados por todo Brasil. Cada qual com sua arte, com sua forma de implementar a cultura, desde a erudita até a dos povos mais tradicionais do Alto Xingu. São milhões de brasileiros que foram “desescondidos” por meio desta política pública que começa a tomar a forma de um grande movimento social nacional.
Acesse o Blog do companheiro Célio Turino, é extraordinário:
http://www.celioturino.com.br/
Twitter Siga Célio Turino
www.twitter.com/celioturino -

Nenhum comentário: