domingo, 27 de dezembro de 2009

ELEIÇÕES: Por que eu optei por Dilma?

Escrito por Caio Machado

Por que eu optei por Dilma?

Tenho 20 anos e não acompanhei diretamente o período anterior a Lula mas sei que minha vida da minha família não era fácil, aqui em casa era tudo regrado não so podia gastar muito pois podia faltar pra alguma coisa. Celular?? Computador? 2 televisores?? Casa Propria?? era privilegio para poucos, e hoje vejo que a população brasileira com Lula ta mais confiante, tem poder de compra, o atraso em relação a elite vem caindo e a inclusão digital cada dia se faz mais presente. O povo brasileiro com Lula voltou a sorrir, me lembro com lagrimas nos olhos uma declaração do Lula que disse que se conseguisse ao final do mandato dele o brasileiro conseguir realizar as tres refeições diárias ele cumpriu sua missão, e ele conseguiu!
Lula me fez sentir orgulho de ser brasileiro, me fez sentir vontade de amar ao proximo, de me sentir poderoso com as Olimpiadas no Rio, de ter orgulho da minha seleção com a COPA de 2014, de me sentir um cidadão mundial quando Obama afirmou que Lula é o Cara, que me deixou perplexo com o discurso de improviso no COP-15,
Não quero perder essa esperança, por isso a Dilma é quem vai dar continuidade ao trabalho do Lula!! Dilma é firme e tem um passado maravilhoso de luta, que foi atraves da sua coragem que hoje podemos trocar e-mails falar mal de politico!! Valeu pela minha liberdade. Viva Dilma a primeira presidenta do Brasil! Escrito por Caio Machado. cmcardoso14@gmail.com

Nenhum comentário: