segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ÁLVARO URIBE PEGA GRIPE SUÍNA. LULA EM ALERTA.

O presidente da Coiombia, Álvaro Uribe, está contagiado pelo virus AH1N1 (gripe suina), segúndo anunciaram neste domingo (30) fontes oficiais. O jornal espanhol “El Mundo” acaba de postar matéria em sua edição on-line, informando que a noticia foi confirmada en Medellín pelo secretário de Informação e Imprensa da Presidencia de la República, César Mauricio Velásquez, e também por fontes do Instituto Nacional de Saúde (INS) , em Bogotá.

Segundo El Mundo, o chefe de Estado apresentou sinais da doença desde quinta-feira passada, quando participou ca cúpula de presidentes de Estado da União de Nações Sulamericanas -UNASUL na cidade argentina de Bariloche, ainda que provavelmente tenha pegado a gripe dias antes. Da reunião participou também o presidente do brasil, Luis Inácio

As autoridades colombiana informaram atraves dos canais diplomáticos aos participantes da Cúpula da UNASUL “para que sejam adotadas as medidas necessárias “. Também foram advertidas as pessoas que tiveram contatos mais estreitos nos últimos días com o governante.

(Vitor Hugo Soares, com informações do jornal El Mundo)
Fonte:Bahia em Pauta.

Nenhum comentário: