quarta-feira, 29 de julho de 2009

EU TE PROPONHO.

Emir Sader

Aproveitando os 50 anos de carreira do Roberto Carlos, façamos propostas, como, por exemplo:

- A Petrobras deve abrir os arquivos de todos os patrocínios durante o governo de FHC, para que se possa comparar com os do governo Lula.

- O Obama pediu ao Lula que interceda junto ao Irã em função do tratado de controle de armamentos nucleares. O Lula poderia topar falar com o Adminejead, contanto que o Obama tope fazer o mesmo, para que Israel retire suas tropas dos territórios palestinos ocupados, aceitando a resolução das Nações Unidas e reconheça o direito dos palestinos de ter um Estado, como Israel já tem há mais de 50 anos.

- O Luis Nassif diz que o Otavinho sabe das razões pelas quais a FSP (Força Serra Presidente) calou sobre os casos de corrupção de Sarney durante o governo FHC e agora bota a boca no trombone. Que o Otavinho revele as razões dos dois pesos, duas medidas.

- Aproveite para confirmar que a empresa dos Frias emprestou carros para que a Oban atuasse disfarçadamente em suas operações terroristas durante a ditadura.

- Que o Senado vote definitivamente o ingresso da Venezuela no Mercosul. (O argumento sobre o sistema político, além de falso, não valeu para o Paraguai, em plena ditadura do Partido Colorado.)

- Que a Igreja Católica brasileira, que se pretende tão avançada em temas sociais, apóie efetivamente o direito ao aborto.
Fonte:Blog do Emir

Nenhum comentário: