sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PETRÓLEO - É hora da nossa reação.

Como era de se esperar, os lobistas das empresas multinacionais, com o forte apoio dos meios de comunicação, claro, com as Organizações Globo à frente e seus "colonistas" amestrados, já começaram a denegrir a Petrobrás e a dizer um monte de asneiras e inverdades a respeito da necessidade de mudança da lei do petróleo. Cabe a nós, nacionalistas, a tarefa de defender os interesses da nação brasileira, pois o que não falta no nosso país, são vendilhões da pátria. Eu, como mais velho, acompanhei a campanha "O Petróleo é Nosso", que uniu a nação brasileira no início da década de 50. Está mais do que na hora de reeditarmos está campanha, a exemplo do que os mexicanos estão no momento realizando em defesa da PEMEX.Temos que ir para as ruas, pois se dependermos das Globo da vida, estamos perdidos. Felizmente, os movimentos sociais e os sindicatos de petroleiros já começaram a se mobilizar para enfrentar a mídia entreguista e os lobistas, que defendem interesses que não são os nossos. O meu amigo Saraiva, do blog Saraiva 13 fez um comentário que reproduzimos a seguir:

Amigos,

Precisamos ficar atentos com os atuais membros do Senado Federal e também com a mídia golpista que trabalham em favor de grupos empresariais, não dando a mínima importância aos interesses do povo brasileiro.
As organizações Globo (Jornal, Rádio e TV) já entram em campo com o jogo sujo de sempre, eternizando o papel que tão bem desempenha como carro chefe do Partido da Imprensa Golpista ( PIG ).
O petróleo é um patrimônio do povo brasileiro, deve ser explorado em benefício do nosso povo e não ser entregue a um pequeno grupo de empresas que só visam lucro. Em outras palavras: A sociedade civil tem que ser ouvida e se necessário sair às ruas para se rebelar contra as preensões da mídia e senadores que trabalham em favor de empresas, maioria delas estrangeiras, que só pretendem sugar nossas riquezas.
Tenham todos uma boa noite e fiquem com Deus.
Saraiva
www.saraiva13.blogspot.com
saraiva3@terra.com.br

Nenhum comentário: