segunda-feira, 21 de julho de 2008

ORIENTE MÉDIO - GAZA: Campo de concentração.

Considerações sobre o holocausto palestino e o fim da espécie

O Holocausto anda muito desacreditado atualmente, e isso por causa das sombras que foram lançadas pelos revisionistas; a visita ao site AAARGH!! fornece ao curioso sobre esse assunto uma grande quantidade de documentos que comprovam que o Holocausto nunca existiu de fato. Foi mais uma armação sionista com camaradagem dos aliados.
Na Segunda Guerra Mundial os sionistas provaram o poder do seu lobby ao redor do mundo, aprovando leis que favoreciam a entrada de países na guerra com o único objetivo de defender o patrimônio sionista nos países do Eixo; e de lá até hoje a coisa não mudou muito: os EUA deveriam serem chamados de Estados Sionistas da América. Os últimos 14 presidentes americanos eram todos irmãos do quadro de uma famosa Maçonaria americana; jogo de cartas marcadas na política de Tio Sam? Eles dizem que não.
Os judeus insistem em contar relatos dramáticos, milhares e milhares de livros (muitas vezes custeados pelo Ministério da Educação de nosso país) sobre as maldades praticadas pelos alemães; filmes, e toda uma indústria poderosa em torno desse assunto; nós, brasileiros, diríamos que seria como alguém ganhar dinheiro com o enterro da própria mãe; pois é: eles lucram com a dor que dizem sentir.
Mas, as estórias contadas pelos sobreviventes (?) são muitas vezes tão esdrúxulas que nem mesmo crianças no maternal acreditariam nessas estorinhas. São narrativas repetitivas de crianças sendo torradas em câmaras de gás, de mulheres judias escorrendo seus líquidos menstruais nas ditas câmaras, e homens barbados, que mesmo diante da morte não perdiam a coragem. Tudo isso é ilusão de mídia, prezado leitor; jogaram com nossa cabecinha; e haja saco para aguentar tanta baboseira que eles contam nesses livros maçantes.
Como se isso não bastasse, ainda obrigam o coitado do Lula a chorar diante das foto-montagens das vítimas de araque de Auschwitz; o Bush fez uma declaração muito realista quando visitou esse mesmo lugar. Mas, cada vez mais esses lugares estão sendo abandonados pelas pessoas que vêem a verdadeira noção de holocausto contra os palestinos; e é por isso que eles ficam mostrando essas imagens deprimentes. Só aluguel da mídia sionista.
Muitos dizem que o Holocausto virou piada principalmente porque seus autores contribuiram muito com esse descrédito; é que se tivessem dito que eram 5.894.540 judeus mortos, aí todo mundo teria acreditado; mas, 6.000.000; assim mesmo: número inteiro. Fica muito forçado acreditar que os carrascos mataram só até fechar um número exato, e aí pararam; é muita balela pra nossa cabecinha; tenham dó, parem de mostrar essas cenas deprimentes de judeus barbados sendo conduzidos para campos de concentração.
Outro dia visitei um stand de uma livraria e coloquei o livro de Daniel Goldhagen entre os livros infantis de Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho e as revistas de Disney. É, meus amigos, o Holocausto virou estória de caronchinha, e o pior é que é papagaiada mesmo.
Agora vem um ministro israelense dizendo que iria ordenar um novo holocausto sobre os palestinos; peraí: essa palavra não é marca registrada © dos judeus? Pois, é; vai entender a cabeça desses sionistas. Mas numa coisa eles são eficientes: em matar crianças e mulheres indefesas. Desde 1948, quando passou a existir, Israel já matou mais civis árabes inocentes do que as alegadas vítimas do holocausto. GAZA É O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DOS SIONISTAS.
A Palestina vem sofrendo uma guerra sistemática de extermínio por parte do Estado Terrorista de Israel; os palestinos hoje não tem nenhum direito básico, e são massacrados sob suspeitas infundadas, que são abafadas pela grande mídia sionista ao redor do mundo. Aqui mesmo no Brasil nós sabemos muito bem o poder do lobby judeu, seja na mídia, na política, no judiciário e até mesmo na religião. Então só resta desejar a Golias que persista em enfrentar o pequeno Davi, um dia a verdade pode prevalecer.
O governo brasileiro se acovarda diante da força sionista e aceita todas as resoluções imperialistas acerca do assunto. É, parece que cabe a nós, cidadãos realmente livres, começar a mudar o mundo desde nossas casas. Ensinemos nossos filhos com livros revisionistas, que contam a história real. Não vamos continuar a espalhar essa babaquice de holocausto, vamos parar com essa lavagem cerebral dos sionistas. Nossos filhos e netos agradecerão pela nossa coragem.
O testemunho de milhares de pessoas na Alemanha e Áustria confirma que nunca existiram as alegadas câmaras de gás; estudos sérios feitos por um Instituto Independente nos EUA, afirma categoricamente que os alemães que foram mortos pelos sionistas em 1945 foram todos condenados de forma sumária e arbitrária em cima de acusações forjadas, com o intuito único de os sionistas tirarem proveito financeiro desses processos. Até hoje a Alemanha e diversos outros países e organizações pagam prestações intermináveis ao Estado de Israel a título de compensação por essas perdas (?).
Nenhuma outra guerra custou tão caro para o mundo civilizado. Vampiros não vivem de vampiros (Benjamim Franklin).Fonte: Centro da Midia Independente.

Nenhum comentário: