quarta-feira, 23 de abril de 2008

MÍDIA - Primeiro Fórum de Mídia Livre.

Vamos juntos lutar por uma mídia pluralista, democrática e honesta. Por isso estou ajudando a divulgar este Fórum que será realizado aqui no Rio de Janeiro.

1º Fórum de Mídia Livre 17 e 18 de maio RJ
Jornalistas, acadêmicos e ativistas pela democratização da comunicação divulgaram no início de abril manifesto em defesa da diversidade informativa e da garantia de amplo direito à comunicação. O manifesto, resultado de reunião promovida em São Paulo em março, lança as bases para a organização do I Fórum de Mídia Livre.O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de maio de 2008 na Escola de Comunicação da UFRJ e as inscrições estão abertas (clique aqui).Manifesto da Mídia Livre (em construção)Jornalistas, acadêmicos e ativistas pela democratização da comunicação divulgaram no início de abril de 2008 manifesto em defesa da diversidade informativa e da garantia de amplo direito à comunicação. Resultado de reunião promovida em São Paulo em março do mesmo ano, o manifesto lança as bases para a organização do Fórum Mídia Livre. Confira a íntegra aqui.Pré-encontros pelo BrasilNão deixe de acompanhar o resumo de todos os pré-encontros que estão ocorrendo pelo Brasil dentro do Fórum de Mídia Livre clicando aqui. Por local:
São Paulo, 08 de março de 2008
Porto Alegre, 20 de março de 2008
Rio de Janeiro, 04 de abril de 2008
Belém, 07 de abril de 2008
Fortaleza, 08 de abril de 2008Próxima reunião do Comitê Executivo RJA reunião do Comitê Executivo RJ, aberta a todos os militantes e demais interessados na proposta do Fórum, será no Circo Voador, Lapa, na sexta-feira (25/4), às 18h. Mande um email para receber mais informações: forumdemidialivre@gmail.com

Nenhum comentário: